Friday, October 9, 2009

Quarta-feira das Senhoras de ASA

Como tinha postado anteriormente, as mulheres da Igreja de Achada Santo António, reúnem-se todas quartas para se prostrarem diante do Pai, numa ansiedade sem limite em busca de bênçãos. Alguém já disse que: Mães de Joelhos, filhos de pé. Acrescentarei: mulheres de joelhos famílias vitoriosas.
Esta quarta, 7 de Outubro, foi particularmente emocionante, pois foi um convívio de boas vindas à nossa querida Any Correia, regresso de férias, parabéns a você aos aniversariantes e traçar de metas para começarmos a usar a nossa “TOALHA” (sobre isso falarei na próxima semana se Deus quiser).
Após o coro: Ao orarmos Senhor, foi o momento daquele abraço gostooooooooooso, de saudades, de boas-vindas e de tudo mais.
O momento alto é sempre o contar de bênçãos, entre Glórias a Deus, Aleluias e Améns.
Foram riscados tantos pedidos que, no final, não fossem novos pedidos, quase que não teríamos o que orar. LOUVADO SEJA DEUS!
Entre choros, desabafos e muita oração, todas satisfeitas, montamos a mesa dos comes e bebes. Tudo era mais saboroso do que o outro.
Próxima semana será em casa da irmã Margarida Reis – Meio Achada.
Até lá, estaremos orando, na certeza mais do que absoluta, de que os pedidos serão riscados nesse dia. GLÓRIA A DEUS!

Por: Edna Timas

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.