Tuesday, October 6, 2009

Uma mensagem especial às mulheres de ASA

Mulheres guerreiras,
As Senhoras da Igreja do Nazareno de Achada de Santo António, se reúnem todas as quartas, pelas 19h00, em casas ou mesmo no Templo, para momentos extraordinários na Casa do Pai.
Todas as quartas, Deus está lá, no lugar marcado, na hora marcada, para receber louvor pela sua maravilhosa Graça e atender aos infindos pedidos de oração.
Não há uma quarta sequer, em que não é riscado da lista as orações atendidas. LOUVADO SEJA DEUS!
O momento de comunhão com o Bondoso Pai e com as irmãs têm sido indescritíveis. Mulheres de coragem, batalhadoras, esposas, mães, donas-de-casa, estudantes, mas principalmente MULHERES DE DEUS.
Esta última descrição é que as tornam VITORIOSAS.
Todas esperam ansiosas pelas quartas-feiras. Eu a elegi para além de Domingo, o dia mais precioso da semana.
Encontrando-me longe da minha família biológica mas, tenho tido em cada uma, um abraço, uma palavra de carinho e alento e o conforto necessário para suportar a ausência dos meus. Temos levado a cruz umas das outras e isso nos tem tornado mais fortes e mais unidas. A você querida e amada irmã, declaro aqui, todo o meu amor e Carinho.
Aproveito aqui para, no nome dessas guerreiras, desejar todas as bençãos dos Céus à nossa querida Eunice Araújo que é aniversariante hoje. PARABENS!
A nossa vida é do Mestre.
Por: Edna Timas

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.