Thursday, October 8, 2009

JNI de Assomada a somar pontos



A JNI de Assomada está de boa saúde e recomenda-se.
Vários ministérios estão sendo levados a cabo, a saber: ministério Nazateen, Vale a pena esperar e ministério Informação. Dentro do programa do último ministério enumerado – ministério informação – foi já publicado o primeiro número do boletim informativo com, diga-se, boa aceitação pelos jovens.
No próximo dia 27 de Outubro, é a vez de arrancar o Quiz Bíblico.
O louvor está com outro sabor desde que “ngaba Nhor Deus” começou a ministrar. Este grupo, que foi responsável de um dos cultos realizados há dias, maravilhou a todos e pediu-se mais.
Em tudo isto, os jovens não estão sozinhos. Notícias vindas de Assomada dão-nos conta de que os adultos estão de mãos dadas com os jovens, tutorando-os com toda a amizade, tudo na descontra. Excelente iniciativa essa de tutorar. Mas ainda há mais.
De 29 Novembro a 6 de Dezembro, está agendada uma semana especial de juventude com o Rev. Licínio Lopes.
De recordar, que temos a capitanear a JNI de Assomada a nossa querida irmã Hulda Levy que, por ser filha de peixe, sabe nadar muito bem.
Deus abençoe a JNI de Assomada.
PS: A foto panorâmica da cidade de Assomada foi feita esta manhã, dia 8, a 4133 pés de altitude de visualização, com recurso ao satélite do Google. Para melhor resolução, favor clicar em cima da imagem.

1 comment:

Sarabudja said...

Filha de peixe sabe definitivamente nadar e incentiva o cardume a ir mais além.
A Hulda tem o arrojo do pai, a vontade de fazer mais e melhor. Parabéns!
Sodade di nhas guentis.

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.