Monday, October 26, 2009

Operação Neemias - Santa Maria

O culto evengelístico deste domingo,25,  foi dedicado a Santo Antão em decorrência da Operação Neemias cuja oferta reverterá para a edificação do templo e moradia pastoral em Ponta do Sol.

À entrada pudemos encontar os nossos recepcionistas trajados a rigor à "moda de Santanton", a seguir aos quais havia uma exposição de produtos típicos da ilha.

Os nossos adolescentes dirigiram o louvor, entoando inclusive uma canção falando da ilha.
Houve tempo para declamação, coreografia e apresentação de imagens alusivas à Ponta do Sol e outras belas paisagens características da ilha das montanhas.
Após a intervenção do Pst Clayton exortando os crentes a ofertar com amor e frisando a importância da construção de um espaço próprio, a Igreja do Nazareno de Ponta do Sol, foi a vez da irmã Noemi Freitas, uma nativa de Santo Antão, intervir falando um pouco da história, geografia, assim como da chegada do evangelho na ilha, que cedo aconteceu, graças ao nosso bom Deus e que tem vindo a crescer a cada dia.
Para finalizar os irmãos entregaram as suas ofertas seguido de breves palavras do pastor.
Resumido, foi um culto diferente, verdadeiramente interessante, com a presença do Espírito Santo, o qual nos deu a certeza que a nossa humilde contribuição se multiplicará e brevemente poderemos contar com a nossa igreja em Ponta do Sol, ganhando mais almas santantonences, e não só, para Cristo.

Fonte: blog de Santa Maria

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.