Ontem, dia 25, domingo, como sempre, passámos o dia na casa e no trabalho do Senhor. Mais uma vez, a palavra foi ministrada e o povo correspondeu. Ate aqui, tudo bem.
O que nos chamou atenção neste ultimo final de semana é o facto de tantas famílias não terem podido estar na casa de Deus, em virtude da epidemia gripal que grassa o nosso já frágil aglomerado de Bela Vista.
Impressionante. Há várias casas em que, literalmente, todos estão de cama. Nao sabemos o que se passa em outros sitios, mas aqui a coisa não está para brincadeiras.
Há prejuízos em todos os sentidos. Estando doentes, não podem trabalhar. A economia nada famosa da família fica ainda mais débil.
Que esta praga passe rápido e que, tão rápido quanto possível, alguma coisa seja feita para eliminar os viveiros de mosquitos que, infelizmente, abundam em Bela Vista.
Gripe como este, dengue ou seja lá o que for, nunca mais.
S.O.S
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
A Figueira está de volta
Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus...
-
O dia 14 de fevereiro de 1971 foi marcante na vida de Aguiar e Lúcia Valvassoura: pela primeira vez, pegaram no colo o pequeno Claudio Lys...
-
Igreja do Nazareno do Mindelo Relatório Anual 2010/2011 O ano Eclesiástico findo fo...
-
Todos devemos ler e meditar no que esta filha, em momento muito difícil, escreve do pai. Aqui está: "E agora eu fico aqui, com o co...
No comments:
Post a Comment