Monday, October 19, 2009

Ciclo de Conferências em ASA com o Dr. Renato Vargens



Como já havíamos anunciado, a nossa igreja em Achada Santo António vai realizar de 26 de Outubro a 1 de Novembro, um ciclo de conferências com o Dr. Renato Vargens. Falando com ele, hoje de manhã, 19, mostra-se bastante honrado por poder estar pela primeira vez em Africa e, particularmente, em Cabo Verde. A sua chegada à cidade da Praia está marcada para próxima segunda-feira.
O penúltimo dia, segundo a organização, está reservado aos jovens, tendo as juventudes partidárias (JPAI e JPD) sido convidadas, bem como a JNI distrital na pessoa do seu presidente. O local escolhido para o encontro com os jovens é a Assembleia Nacional.
O ministério de casais em ASA, presidido pelo irmão Dr. João Gomes, há muito que vinha preparando esta semana que, espera-se, seja de grande bênção.
O pastor titular da igreja, Rev. David Araújo, já fez chegar a todos os pastores de Santiago, via correio electrónico, o seguinte programa da semana:

1) Um milagre em minha casa – Dia 26
2) O que fazer diante da tragédia – Dia 27
3) Quando a Esperança Ressuscita – Dia 28
4) Começar de Novo – Dia 29
5) Famílias estruturadas, Igrejas saudáveis – Dia 30
6) Sua Família pode ser mais feliz – Dia 31
7) Construindo relacionamentos saudáveis e bem sucedidos na relação familiar. - 1 de Novembro
A Epistolaonline vai estar presente para depois informar, como sempre faz, com verdade, responsabilidade e excelência, o sucesso de mais uma bela iniciativa do ministério de casais de Achada.



No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.