Friday, July 18, 2008

D. Lucha é operada hoje

A nossa querida irmã Maria da Luz Lopes, carinhosamente chamada de D. Lucha, membro da nossa igreja em Achada Santo António, é operada hoje, dia 18, em Lisboa para onde se deslocara na companhia da sua filha Ester, há alguns meses. A D. Lucha não tem tido sossego nos últimos tempos. Antes da vista lhe ter apoquentado, teve um pequeno acidente domestico que a fez deslocar aos EUA para consultas e exames. Ela voltou recuperada. Agora ela está em Lisboa precisando do toque de Deus.
Não devemos fazer determinadas perguntas mas uma não podemos deixar de fazer. Porque teve que ser logo com a D. Lucha que é uma santa criatura, amável e amada por todos? Sabemos que muitas são as aflições do justo mas de todas Deus o livrará.
Daqui, enviamos mantenha à D. Lucha com promessa da nossa contínua oração. Como valente que é, rapidamente, vencerá mais esta batalha.
Força, D. Lucha.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.