Wednesday, July 23, 2008

Voltando à Igreja do I Século (continuação)


Eu creio que a restauração da Igreja deva começar pela restauração do crente como membro individual do Corpo de Cristo. Estamos desenvolvendo um projeto chamado “Projeto de Restauração Ben Yamin”, que procura enfocar a restauração pela Palavra à nível do indivíduo, sendo que este indivíduo restaurado gerará família restaurada e um conjunto de famílias restauradas produzirão, conseqüentemente, uma igreja restaurada.É de SUMA IMPORTÂNCIA FRISAR QUE NÃO PODEMOS TER NENHUMA INTENÇÃO DE CRITICAR ESTA OU AQUELA DENOMINAÇÃO OU IGREJA, COMUNIDADES, ETC. PELO CONTRÁRIO, NOSSO PROPÓSITO E CONDUTA SÃO DE HUMILDADE E AJUDA MÚTUA PARA PRODUZIR Á UNIDADE, QUALIDADE DA FÉ E SANTIDADE, PREPARANDO, ASSIM, A ”NOIVA DO CORDEIRO”, A IGREJA, PARA O ENCONTRO COM O SENHOR JESUS.
Sucintamente, podemos visualizar com mais clareza estes três pilares básicos da Restauração, segundo minha opinião:


A restauração do Indivíduo

A restauração da alma do indivíduo é bem conhecido por todos e por isso, dispensamos aqui maiores comentários, salvo que métodos psicológicos fora da bíblia não produzem e nem podem produzir o que chamamos de restauração e cura pela Palavra viva de Deus ( Sl 19:7).


continua ...

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.