Monday, July 21, 2008

Mensagem da D. Lutcha

Queridos irmãos das igrejas do Senhor nas ilhas e no mundo, onde esta mensagem possa chegar.
Agradeço a Deus em primeiro lugar pelo ministério do Rev. José Heleno que divulga as notícias e acontecimentos que passam nas ilhas e não só. Em 2º, a todos os irmãos que têm orado por mim nesses momentos difíceis pelos quais tenho passado no meu físico e psicologicamente na minha família, pelos telefonemas, e-mail e mensagens.
Não sabia que eu era tão amada...OBRIGADA irmãos.
Muitos têm perguntado: porquê tia Lutcha?
Meus queridos, há 30 anos que o sofrimento físico tem assombrado a minha vida mas, gostaria de vos dizer que, apesar de tudo, o tempo passou tão depressa que nem dei por isso, porque quem me tem ajudado a levar a carga me tem dado uma canção. As bênções de Deus e a sua Graça são bem maiores , Aleluia!!!
Já estou a ver depois de duas intervenções. ELE é o mesmo ontem, hoje e eternamente.
Deus tem sido tão milagroso na minha vida que não tenho palavras para exprimir a minha Gratidão. ELE me tem usado através da minha enfermidade para testificar aos membros da minha família, aos médicos, enfermeiros, aos amigos e com os que encontro na sala de espera do hospital. Tenho compartilhado a Graça do meu Deus dizendo-lhes que o mar pode ser revolto mas não me assusta porque quem comanda a minha vida é Jesus.
Tenho tentado ser fiel ao meu Deus e crescer cada dia através do sofrimento físico porque sei que este corpo físico sofre na terra mas, no céu minha alma estará com Deus onde não há sofrimento.
Que Deus nos ajude e façamos tudo obedecendo o Dono das nossas vidas.

Da vossa irmã que vos ama

Lutcha Lopes
Nota: Enviamos mantenha à nossa querida irmã D. Lutcha. Havendo alguem querendo telefoná-la, aqui está o movel dela: 00351961457o62

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.