Monday, July 7, 2008

Finalistas no Jardim Infantil do Tarrafal

Foi no sábado, dia 5 de Julho, que o Jardim Infantil da nossa igreja em Tarrafal de Santiago fez a festa de imposição das fitas de finalistas aos infantes da Vila. Estes estiveram dois anos sob o cuidado da nossa gente, dos nossos princípios e debaixo do nosso tecto. Os infantes estavam trajados a rigor, com batinas mandadas confeccionar, com a presença dos pais e, estranhamente, teve a cobertura da comunicação social, neste caso a RCV. Estranho, porque não é normal as nossas actividades terem cobertura da comunicação social pública. Mas há excepções. No caso concreto do Tarrafal, não há razões de queixa, muito pelo contrário. A D. Maria José, justiça lhe seja feita, tem feito um excelente trabalho. A par do Tarrafal, só se salva a delegação da RTC no Sal. O resto é como que não existisse.
Temos algumas igrejas que optaram em abrir Jardim-de-infância. Certamente, a seu tempo colherão os frutos já que é verdade insofismável o provérbio que diz: ”de menino é que se torce o pepino”.
Parabéns, igreja do nazareno do Tarrafal.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.