Thursday, October 29, 2009

NADA ACONTECE POR ACASO



Ontem ao sair do abençoado culto em Achada Santo António, onde foi pregador o Pastor Renato Vargens, disse ao irmão João Gomes que ele mandou buscar o Pastor Renato especificamente para mim.
Actos 27: 1-26, foi o livro que o pregador usou para que joelhos se dobrassem diante do Senhor, mesmo passando por tufões e estarmos perto, bem perto de Sirte.
Venho orando a Deus para que ele fale comigo, indicando-me a direcção, porque estava perdida no alto e bravo mar, sem estrelas e lua para me guiarem.
Enquanto o Pastor falava, eu me via no barco, no lugar de Paulo, vivendo exactamente a passagem, como que transportada do meu banco para o barco.
Estava vivendo uma situação em que a esperança tinha morrido, as cargas tinham sido deitadas ao mar e a única coisa que vislumbrava era Sirte e grandes e medonhas rochas aguardando de braços aberto que eu me espatifasse nele.
Nisso, chega uma grande calmaria. De repente, o barco muda de rumo e avisto Creta.
“… não temas; … e eis que Deus te deu todos quantos navegam contigo” Actos 27:24
Preciso de promessa maior, para acreditar que o meu barco chegará a bom porto?
EXISTE DEUS MAIOR DO QUE O MEU???????
Senhor! Salve o meu barco e todos quantos nele navegam e faça-nos atracar no porto seguro que é JESUS CRISTO, teu Filho Amado.

Edna Timas

1 comment:

Dougllas Knnor said...

otimo texto sou da igreja do ps renato vargens no brasil !!!!

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.