Tuesday, October 21, 2008

Assembleia Geral em Orlando – EUA

A Assembleia Geral da nossa igreja acontecerá no próximo Verão em Florida, cidade de Orlando, de 24 de Junho a 3 de Julho de 2009.
Por ser uma Assembleia histórica, a Junta de Superintendentes
Gerais estendeu um convite a todos os nazarenos à volta do Mundo a estarem presentes nesta reunião histórica.
De Cabo Verde, queremos lançar um desafio a todos que gostariam de estar presentes na Assembleia Geral como visitante. Quanto maior for o grupo, menores serão as despesas com passagens e estadia. Caso queira viajar connosco para EUA no próximo mês de Junho, contacte-nos o mais urgente possível por correio electrónico, telefone ou móvel.
Daremos mais pormenores aos possíveis interessados. A nossa Região pede informações precisas sobre visitantes de Cabo Verde. Para isso, publicamos um formulário que deve ser preenchido, mas por haver outros expedientes como: Visto de entrada nos EUA e reserva de passagem a tempo e hora, é indispensável o seu pronunciamento para termos ideia do numero com o qual devemos contar. Na Assembleia Geral, podemos apresentar números especiais, peças de teatro e coreografias nas convenções. A acontecer, e esperamos que sim, será a primeira vez que Cabo Verde participa com números especiais na Assembleia Geral.
Vamos participar. É possível.
O seu feedback urgente é importante.
PS: O formulário foi enviado via email a todos os pastores do Distrito

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.