Thursday, October 23, 2008

Pais de Eloá Pimentel são evangélicos

Os pais da joven Eloá Cristina Pimentel da Silva, Sr. Aldo Pimentel (ou Everaldo Pereira dos Santos*) e Dona Ana Cristina Pimentel são evangélicos da Congregação Cristã no Brasil de Santo André. O irmão Josoel de Oliveira da CCB, esteve sábado à tarde na UTI do Hospital de Santo André para orar e ungir Eloá - ainda viva - com óleo de unção. E uma forma bíblica de oração muito usada pelos pentecostais. Não se trata de uma extrema unção para a morte, mas uma oração com unção com oléo com objetivo de cura.
O representante da CCB - Igreja Congregação Cristã no Brasil, Josoel de Oliveira, também aprovou a decisão da família quanto à doação dos órgãos. "Somos a favor da doação de órgãos nesse caso da Eloá, com morte cerebral. É maravilhoso ajudar alguém. Vamos fazer que nem o elo de uma corrente e nos juntar para o bem. Isso é importante."

A mãe de Eloá estava muito abatida, pois não esperava uma perda tão súbita da única filha. O Religioso também aconselhou a família a se mudar do apartamento da CDHU onde vivem para outro residência. Com certeza para não trazer à memória coisas muito ruins que aconteceram com a filha. Entretanto, a família tem muitos amigos no bairro e ainda não decidiu o que fazer.

O funeral de Eloá vai acontecer amanhã, terça feira(22) e na ocasição será realizada uma cerimônia religiosa oficiada pelo Ancião da Igreja da Congregação Cristã no Brasil de onde a família congrega. Hoje, segunda-feira(20) mais de 5.000 pessoas estiveram no velório.

Fonte: Associação dos Diáconos Batistas do Rio de Janeiro.
João Cruzué - Blog Olhar Cristão

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.