Wednesday, October 29, 2008

Desperta Débora

Desperta Débora é um movimento de oração cujo alvo é despertar milhares de mães comprometidas em orar 15 minutos por dia para que Deus opere um despertamento espiritual sem precedentes na história da juventude.
As Déboras são mães intercessoras, biológicas, adotivas ou espirituais de qualquer denominação, comprometidas em orar intensamente ao Deus vivo pelos seus filhos, por 15 minutos diariamente e que devem se inscrever através de uma ficha.
O nome Desperta Débora veio de uma leitura de Juizes 5. No texto bíblico, Débora afirma que as aldeias estavam desertas, outros deuses surgiram na nação, até que "Eu, Débora, me levantei por mãe de Israel". E no versículo 7 ela faz uma auto-ministração dizendo: "Desperta, Débora, desperta, acorda".
O movimento reúne hoje mais de 55.000 mães cadastradas, espalhadas por aproximadamente 1000 cidades em todo o país. O Desperta Débora é liderado por 1500 coordenadoras locais e regionais, que são Deboras dispostas ao trabalho voluntário de intercessão. Existem também os pais de oração que são aproximadamente 7.000 pais cadastrados.

Fonte: http://www.despertadeboras.com.br/index.html

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.