Monday, October 27, 2008

IMPORTANTE - NOTA DE ESCLARECIMENTO

No passado dia 22 de Outubro, recebemos um alerta na nossa caixa de email. O alerta era que a INFORPRESS publicara uma notícia relacionada com a Igreja do Nazareno em Ribeira Grande - Santo Antão.
Temos um programa que encaminha para a nossa caixa de correio electrónico, todas as notícias publicadas na internet que tenham as seguintes palavras: "igreja do nazareno". Foi assim que chegou a nós esta notícia da INFORPRESS e, como normalmente temos feito, publicamo-la no blog e no final, sempre damos crédito à fonte, como é de praxe. Para confirmação, queira cessar o link: http://www.inforpress.cv/index.php?option=com_content&task=view&id=8693&Itemid=2
Posto isto, esclarecemos que em momento algum afirmamos que o Rev. Adalberto Leite terá sido enviado da Sede para condecorar a D. Dorinda Lima.
Pedimos aos estimados leitores, que diariamente nos honram com as suas visitas que, por especial favor, antes de qualquer juizo precipitado a propósito de qualquer notícia com a qual descordam, tenham em atenção todo o texto, e, caso ainda subsistam algumas dúvidas, estamos abertos a dar todos os esclarecimentos.
Segundo informações de fontes seguras, a notícia do link acima não terá caído bem em alguns segmentos que, inclusive, estão a reclamar energicamente.
Da nossa parte, continuamos abertos a dar qualquer outro esclarecimento adicional, caso o dado não tenha satisfeito aos que persistem em reclamar.
O nosso objectivo é sempre servir mas que fique claro: sem chantagem.
José Heleno

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.