Saturday, October 25, 2008

Encontro de pastores de Santiago nos Picos

Como havíamos anunciado, aconteceu hoje, sábado, 25, o encontro dos pastores de Santiago em Picos. Todos marcaram presença, com excepção da Rev. Carla Freire, pastora em São Domingos.
Alguns assuntos importantes para o ministério foram tratados. O facilitador, Rev. Levy, deixou uma exortação baseada em II Crónicas 32:1-8. Entre outras coisas, pôs tónica na fidelidade de Ezequias e na necessidade de taparmos as pequenas fissuras, sob pena de se tornarem em grande rombo.
Concluiu dizendo que precisamos de mais unidade, mais confiança mutua e caso houver alguma preocupação, devemos orar em vez de criticar.
As palavras finais dele foram: “Não temos o direito de baixar a tocha que os nossos antepassados nos legaram e que é tão alta. Temos de entregar uma igreja melhor aos nossos filhos”.
Ainda durante a estada nos Picos, o superintendente exortou aos pastores a enviarem pontualmente os relatórios e fundos. Lembrou a todos de que todos os livros da igreja devem ser auditados e uma cópia dessa auditoria enviada ao distrito.
Alguns outros assuntos foram discutidos dos quais daremos conta brevemente.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.