Wednesday, October 29, 2008

Igreja do Nazareno – Praia Branca

A nossa igreja em Praia Branca – São Nicolau está viva e activa. Depois dos festejos do centenário, com muito brilho, cultos especiais, serviço de Santa Ceia e almoço convívio, agora a atenção dos nossos irmãos praiabranquenses está virada para o trabalho fora de igreja. A MNI local está a liderar o trabalho em Ribeira Prata com deslocações semanais, aos sábados à tarde. Nesta Ribeira, há dois locais onde as pessoas são chamadas a concentrar para ouvirem a Palavra. Segundo o pastor local, Frederico Fortes, com quem falamos esta manhã, a igreja pensa reatar a Escola Dominical nos arredores em Praia Branca e a breve trecho tentar chegar a Fragata com o Evangelho. As dificuldades são muitas, principalmente com transporte mas, mesmo assim, estão disponíveis a sacrifício para poderem pregar a palavra que salva.
No próximo dia 1 de Novembro, feriado nacional, a igreja local vai ao Barril para um tempo de recreio e descanso.
Damos graças a Deus por este breve e excelente relatório da nossa igreja em Praia Branca. Parabéns ao Pr. Fortes e a todos os irmãos.
Deus vos abençoe!

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.