Wednesday, October 22, 2008

Centenário da Igreja do Nazareno em Cabo Verde

Para marcar o centenário da sua instalação em Cabo Verde a 5 de Outubro, a Igreja do Nazareno anunciou que pretende, conquistar 500 novos membros, de acordo com a Rádio Comercial. Um objectivo que foi anunciado ontem, pelo superintendente distrital, Reverendo David Araújo, no término da 55ª assembleia da igreja protestante.
Realizada na cidade do Mindelo, de 13 a 18 de Agosto, a 55ª assembleia dos Nazarenos foi, de acordo com o Reverendo David Araújo, “um tempo marcante na vida do distrito e da Igreja do Nazareno em Cabo Verde”.
Para isso contribuíram dois acontecimentos: a formação de 41 obreiros com o grau de bacharel, através de um acordo entre o Seminário Nazareno de Cabo Verde e o Seminário Teológico Nazareno do Brasil, e a ordenação a presbíteros de três pastores.
Aos cerca de 200 delegados, entre leigos e pastores, estiveram no Mindelo, nomeadamente o superintendente geral, Jerry Porter, vindo dos EUA, que lançou o desafio de a Igreja do Nazareno de Cabo Verde ser uma igreja de intervenção fora dos templos.

Por VNN Staff / Rádio Comercial Publicado Wednesday, August 20, 2008 in Visão News

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.