Thursday, December 17, 2009

Casal Sousa celebra bodas de Aço



Os nossos irmãos e colegas Rev. Fernando Sousa e Dra. Teresa Sofia Fortes festejam amanhã, dia 18, o décimo aniversário de vida em comum.

O epicentro dos acontecimentos de há 10 anos foi em Achada Santo António. A cerimónia aconteceu por volta das 17h, presidida pelo Rev. David Araújo coadjuvado pelos Reverendos Armando de Sá Nogueira e José Gonçalves. Depois do “sim” na igreja, os noivos e convidados fizeram aquele giro pelas ruas da cidade. A festa foi no hotel América e lua-de-mel em São Francisco.
O casal está a cuidar da Igreja do Nazareno em Ribeirinha, Mindelo, sendo que o Rev Fernando é também professor no nosso Seminário Nazareno. Ele é um dos que, fruto de muito esforço, já conseguiu concluir uma formação universitária.
Ao comemorar essas bodas de aço, o nosso desejo é que o vosso casamento continue forte como aço, até que a morte vos separe.
Deus abençoe e cubra a vossa família com o seu manto sagrado.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.