Saturday, December 19, 2009

Hoje há reunião de pastores de Santiago

Os pastores da maior ilha do País vão ter a sua reunião mensal, hoje, dia 19. Será em Achada, apartir das 12:30. Apesar de não nos ter sido passado a agenda, sabemos que, entre os assuntos a tratar, estará sobre a mesa algum assunto relacionado com a nossa Liga Nazarena de Solidariedade. Esgravatando um pouco, conseguimos apurar que a direcção da Liga vai estar em peso na reunião desta tarde.

Em tempo de natal que é sinónimo de solidariedade, esperamos que a quase certa distribuição de prendas às famílias pastorais e seus filhos, seja o prenúncio de um verdadeiro take off da Liga.
Esta é, com certeza, a ultima reunião de pastores desta ilha para este ano civil. Para 2010, esperamos mais reuniões, mais agenda, mais trabalho, mais tudo.
Vendo para o relógio, o ponteiro indica que estamos quase em cima da hora marcada para a dita reunião. Temos de voar para lá.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.