Tuesday, December 8, 2009

Matrimónio de Dilce e Idrissa



O casamento da Dilce, filha dos Sá Nogueira (Rev. Armando e D. Ruth), com o jovem pastor Idrissa Gomes é no sábado que vem, dia 12, na Igreja do Nazareno da Praia, pelas 19h.

Faltando poucos dias para a hora H, regista-se aquela correria para os ensaios com as damas, os cavaleiros, os padrinhos, os pais e os noivos para que tudo esteja nos trinques quando o Eliseu Barros fizer soar os primeiros acordes.
Espera-se um casamento com muitas luzes, já que, segundo nos parece, é o primeiro a ser realizado a estas horas. O nosso desejo é que DI (Dilce e Idrissa) tenham um lar sempre com muitas luzes e que aquela Luz que nunca deve estar ausente, esteja sempre sobre os dois.
Pelo convite, percebemos que os noivos receberão os cumprimentos à porta da igreja. Está dito que não vai haver o tradicional copo d´água. Esta decisão em não esbanjar dinheiro em foguetes e festanças é de se aplaudir. Nos dias que correm, precisamos abrir os olhos e ver bem o que deve ser e o que não deve ser. Festa é outra coisa. É mister que todos entendamos que os tempos são outros e que não devemos dar ao luxo de queimar todos os nossos haveres em apenas um dia de festa e viver na miséria pelo resto da nossa vida. Afinal de contas, casamento não deve ser medido pela grandeza da festa a ele associado, mas por aquela do seu dia-a-dia.
Depois desta necessária aclaração, queremos dar as boas vindas ao clube dos casados, ao colega Idrissa.
Deus abençoe o vosso lar e o vosso casamento.
Congratulations!

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.