Friday, December 4, 2009

Notícia triste

A nossa querida irmã Eva Barros, natural de Boavista e membro da nossa igreja em Mindelo, que celebrou 100 anos de vida, no passado dia 23 de Novembro, na presença de 10 dos 11 filhos, 34 netos, 33 bisnetos e 2 trinetas, foi promovida à Gloria hoje, dia 4.
Durante a comemoração dos 100 anos, os filhos dela foram unânimes, invocando a marca e a influência da Igreja do Nazareno na vida deles. O Rev. Socorro Fontes que teve a honra de ser o primeiro a usar da palavra, disparou em rasgados e merecidos elogios à nossa querida, D. Eva. Esta nossa anciã converteu-se na longínqua década de 50, sob o ministério do nosso saudoso Rev. Álvaro Barbosa Andrade.
Hoje, os portais do Céu se abriram para receber esta boa e fiel serva. Ela descansou farta de idade.
A todos os filhos e descendentes desta nossa querida irmã, desejamos força e coragem. Só quem já perdeu a mãe, sabe a intensidade dessa dor. Mas a Palavra promete que Ele limpará dos nossos olhos toda a lágrima.
O funeral é amanhã, dia 5, em Mindelo e será dirigido pelo pastor local, Rev. Socorro Fontes.
Nossos sentidos pêsames à família.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.