Monday, December 7, 2009

Natal de Crianças em Brockton

Na Igreja do Nazareno Nova Aliança, o Natal já começou.

Sob o comando e mestria da Superintendente local da Escola Dominical, D. Denise Graça Tavares, sempre coadjuvada pelo Nuno, as crianças da Igreja Nova Aliança brindaram toda a assistência com um programa cujo título foi: "Jesus, the graetest gift".
Foi no período de manhã, pelas 11h, do passado domingo, 6.
O grupo arrancou com " A Christmas Carol", seguido de récitas e muitos outros cânticos. Para o remate final, foi preparada uma excelente cantata. Alguns não conseguiram suster lágrimas de emoção enquanto os de palmo e meio pareciam estar a ensinar aos mais graúdos o sentido da verdadeira adoração.
Segundo fontes locais, este terá sido, sem sombra de dúvidas, um dos melhores programas produzido pelas crianças em Nova Aliança. Para a posteridade, muitos fizeram disparar os seus flashes. Mesmo com tanto frio que já se faz sentir por aquelas bandas, ninguém quis arredar o pé.
Esta é, na opinião de uma pessoa que assistiu o show dos mais novos, a antecâmara do que vai ser o programa da igreja, este ano.
As crianças expressaram em inglês e português, mas o tempero claro que foi bem cabo-verdiano.
Deus abençoe a Igreja do Nazareno Nova Aliança.


No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.