Tuesday, December 15, 2009

Pastor Manoel faz duplo aniversário

O meu irmão e mui querido colega brasileiro, amigo de peito, pastor Manoel Pereira da Silva Filho, está de parabéns. Hoje, dia 15, ele completa 16 anos de ministério sagrado e 15 de casamento com a D. Eliana Aparecida Bahia Silva.

Não consigo precisar em que circunstancia terei encontrado este irmão. Terá sido pela net, mas não me recordo como. O que sei é que Deus colocou no meu caminho um homem dEle. Todas as vezes que nos encontramos, a primeira coisa que este enviado de Deus me pergunta é pela minha família e ministério. Na verdade, tenho sido ministrado por ele. Cada vez que me abordar, saio mais animado e alimentado.
Ele é pastor presbiteriano em Minas Gerais, cidade de Salinas, já lá vão 16 anos. O casal (Manoel e Eliana) tem 3 filhos: Lucas – 10 anos, Débora – 8 anos e Juliana – 4 anos.
Neste dia especial, desejo ao casal aniversariante muitas bênçãos do Alto e que o vosso lar continue sempre coberto com a superabundante graça do Soberano.
Que muitos mais anos venham a comemorar.
Deus vos guarde e vos proteja sempre.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.