Monday, December 14, 2009

Rev. Sança Gomes faz anos



O nosso querido e especial irmão, Rev. Manuel Sança Gomes, faz anos amanhã, 15.
Ele formou-se pelo Seminário Nazareno em 1975 e, antes de emigrar para os States, pastoreou em quatro ilhas, a saber: Brava, Mindelo, São Nicolau e Santiago. Mas é na Brava que o Sr. Sança, como é carinhosamente conhecido, marcou mais pontos. Numa altura em que não havia farmácia, era o Sr. Sança que socorria as pessoas com os remédios que vinham dos EUA. Este nome – Sr Sança – ficou tão ligado às pessoas da Brava e não só, que alguns, por terem entendido mal ao aprender alguns coros, em vez de cantar correctamente aquele coro: Teu Sangue garante a vitoria... cantam: Sr. Sança garante a vitoria.
Este homem de Deus, com H, soma mais um ano de vida. Nesta hora, por causa do muito e impagável dívida que temos para com este santo homem de Deus, em vias de extinçao, não poderíamos deixar de lhe dedicar algumas linhas para expressarmos toda a nossa gratidão e estima. O nosso desejo é que tenha muitos mais anos de vida com saúde e toda aquela sua boa disposição.
Happy birthday for you.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.