Thursday, December 24, 2009

Ester Lopes é aniversariante


A nossa querida irmã Ester Miriam Lopes completa mais um ano de vida hoje, 24.  Por ser enfermeira, a nossa aniversariante, ontem à noite, esteve a fazer vela, cuidando dos outros no Hospital da Praia. É assim o dia-a-dia daqueles que escolheram viver para servir.


Das vezes que quisemos visitá-la no seu posto de trabalho e das que a encontramos na rua, na igreja ou em qualquer outro sítio, aparece distribuindo o sorriso que lhe é característico. Aquele sorriso que a pressão de estar quase que diariamente em um hospital e as circunstâncias adversas da vida não conseguiram lhe roubar. O Natã está na linha da frente dos muitos que têm a Ester em alta estima e a querem bem, sendo certo que, por esta ocasião, não vão deixar de parabenizá-la. Para os que quiseram telefonar, eis o celular dela: 9942367
Ester, Deus te abençoe e te dê muitos mais anos de vida. Continue distribuindo o que tens de sobra: sorriso, beleza e simpatia.
Feliz aniversário.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.