Monday, December 28, 2009

JNI COSTA DO SOL EM PORTUGAL VISITA A PRISAO DE TIRES


A  juventude da Igreja do Nazareno da Costa do Sol, em Portugal, constituída em sua maioria por jovens de nacionalidade cabo-verdiana, não só tem dado o seu contributo à igreja local, mas também tem tido como uma das suas principais preocupações levar o evangelho de Cristo a comunidade cabo-verdiana  residente em Portugal.

Com base neste objectivo,   os reclusos cabo-verdianos da prisão de Tires, foram animados com a nossa visita  no passado dia 23 de Dezembro, com alguns cânticos  relacionados com o natal, e uma palavra de esperança dirigida pelo  Reverendo Pastor Mário Lima. Saímos dali  abençoados pelo visível interesse por eles demonstrado,  (na sua maioria jovens entre faixa etária dos 18-40 anos de idade), em ouvir a palavra de Deus, e isso nos motivou a comprometermos em visita-los novamente pelo menos uma vez em cada mês.

Foram muitas as tentativas feitas para realização dessa visita, mas vimos agora abertas as portas para continuarmos a desenvolver o trabalho evangelístico no seio dos reclusos, e temos em tudo de agradecer a Deus em primeiríssimo lugar, ao Embaixador de Cabo Verde em Portugal, Arnaldo Andrade, pelo seu fundamental contributo.



                                 “...a seara è realmente grande mas poucos são os ceifeiros" Mateus 9:37

                     

                                                                                Ericka Lopes





No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.