Friday, December 25, 2009

Natal em Achada Santo António

O povo de Deus que hoje, 24, encheu por completo o templo da Igreja do Nazareno em Achada, para assistir o programa de natal, não deu o seu tempo por perdido. Muito pelo contrario.
O tema – Vem celebrar a Cristo - em jeito de convite, foi muito bem interpretado. O programa começou às 20:15 e terminou 22:05. Orlando Crispim e Virgínia Lopes souberam apresentar com mestria a celebração deste ano. O orfeão, com o Rev. Gastão Correia no comando, apresentou vários números. Oh noite santa foi magistralmente interpretado por uma criança de sexo masculino, dos seus 7 ou 8 anos.
A cena “O sapateiro” não poderia ser melhor interpretada. Também com o Iuri, aquele que vai dar muito que falar, como personagem principal, outra não seria de esperar. Jesus esteve com o tal sapateiro através de visitas de um ex-presidiário, uma mãe com criança no colo e um velho a tremer de frio.
No final, o orfeão brindou a assistência com uma rapsódia intitulada “aclame ao Senhor".
O alvo de oferta de natal em Achada é de 600.000.00. Pelos envelopes que vimos no prato, se ainda o alvo foi atingido, deve estar por perto.
Este é um pequeno retrato do que foi o Natal 2009 em Achada.
A terminar, seria injusto não aplaudir a feliz ideia de se ter feito um programa bem impresso e colorido, com excelente apresentação.
Achada tem tudo para fazer sempre assim. Parabéns.
Feliz Natal ao povo de Deus em Achada Santo António.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.