Wednesday, December 9, 2009

Funeral na Igreja do Nazareno Mindelo



Ontem, dia 8, a Igreja Nazareno do Mindelo, solidária como sempre, abriu as portas para receber a urna de um cidadão chinês de nome W Dao Y, morto por seu próprio irmão com um tiro acidental. O corpo esteve desde de manhã na igreja. O funeral que foi presidido pelo Rev. Socorro Fontes, saiu às 16h, com a presença massiva da comunidade chinesa a rondar a meia centena.

O nosso irmão chinês, w Dao y, deixou esposa que se encontra em Cabo verde e uma filha de 2 anos na China. Ele dedicava-se a vendas de vestuários e mobiliários na ex-casa Benfica, em Mindelo.
Depois do funeral, o lar do Seminário foi cedido aos familiares e a toda a comunidade chinesa onde estiveram a receber pêsames.
Os familiares do falecido agradeceram o gesto da Igreja do Nazareno do Mindelo e prometeram retribuir com a sua presença fiel aos cultos. Este poderá ser o primeiro passo para a evangelização da crescente comunidade chinesa em Cabo Verde. Quem sabe, no futuro, uma igreja do nazareno de comunidade chinesa em Cabo Verde, à semelhança da comunidade guineense. Com o excelente trabalho que está a ser feito pela igreja do Mindelo, é provável esse desiderato a breve trecho.
Nossos pêsames à família do Sr. W Dao Y.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.