Friday, December 4, 2009

Homenagem a Paulo Barros


 O nosso inesquecível irmão Paulo Barros será relembrado amanhã, 5, dia em que completa um ano do seu passamento, em culto especial, na Igreja do Nazareno de Achada Santo António. Os amigos confeccionaram um cartaz que está espalhado nos lugares mais visíveis em Achada, avisando a todos que, embora será difícil reviver e recordar o fatídico dia 5 de Dezembro, todos, de coração apertado, voltarão a reunir para esta justa homenagem.
Paulo que era adepto do F.C. Porto e que tanto gostava de uma peladinha, inspirou os organizadores dessa homenagem a realizarem um jogo de futebol no campo de Sucupira, em Achada.
A sua cara, simpatia e serenidade continuam diante de cada um de nós, fazendo-nos pensar que está apenas ausente, mas nunca na eternidade. Amanhã será um dia de dor, mas também de recordação de alguém que valorizava o trabalho e que ainda tinha muito a dar a este País. Ele que em vida escreveu no seu Hi5 que a vida é bela, não teve oportunidade de saborear esta beleza. Parece que quis oferecer aos amigos este seu quinhão que a estúpida morte lhe roubou. Valorizemos a vida por ele.
Paulo, deixaste um grande rombo nos teus amigos e uma grande saudade dentro do peito de cada um de nós. Descansa em Paz.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.