Wednesday, December 23, 2009

Noticias de Boavista

Natal das Crianças
No último domingo, 20, às 10 h em ponto, começava o Natal das crianças que foi dirigida pelas jovens Romilda e Zeila, com a ajuda da Dona Laura. Foram dias de ensaios e empenho para que as crianças pudessem nos proporcionar um natal cheio de alegria. Puderam, com este programa, mostrar as pessoas que sabem o verdadeiro significado do Natal. Ouvimos através delas, récitas, poemas, cânticos. Houve também coreografias e uma cena bem preparada pela JDC. Nota 10 para elas.


Natal dos Idosos

No sábado passado, tivemos o nosso tradicional natal de idosos no salão da nossa igreja. Os idosos da nossa comunidade participaram em massa. Um super lanche, a cargo de algumas senhoras da igreja, foi servido, tudo para poder proporcionar-lhes um natal diferente. Eles gostaram e agradeceram. Para ano há mais.

Natal dos povoados


No domingo, 20, terminámos a nossa jornada de natal, com o lema, “nu sta na terreno”, para proporcionar as pessoas dos outros povoados um natal diferente. Foram três semanas de muito empenho para que o povo de Boavista, de todas as localidades pudesse ouvir a mensagem natalícia .
No próximo dia 23, vai ser um pouco diferente. Os turistas terão também a oportunidade de ouvir cânticos de natal. O local para esse encontro ó o Hotel Marinu Club.

Por, Péricles.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.