Sunday, February 15, 2009

Faça um teste da sua Auto-estima

Ter uma auto-estima elevada é sentir-se confiantemente adequada à vida, isto é: competente e merecedora. Ter uma auto-estima baixa é sentir-se inadequada à vida, errada, não sobre este ou aquele assunto, mas errada como pessoa. Ter uma auto-estima média é flutuar entre sentir-se adequada ou inadequada, certa ou errada como pessoa e e manifestar essa inconstância no comportamento. Agora, que você já compreende melhor, responda as perguntas abaixo:

1) Você cresceu em uma família na qual havia muito amor e compreensão? (se sim, dê uma nota 9 ou 10; se não dê uma nota menor)
2) Você é sempre honesta a respeito dos seus sentimentos quando lida com as outras pessoas? (se for honesta, dê nota 9 ou 10; se não dê uma nota menor)
3) Você está fazendo um esforço para resolver questões pendentes da sua vida, ou está adiando lidar com elas? (se a resposta for positiva, dê nota 9 ou 10; do contrário dê uma nota menor)
4) Sempre se oferece para ajudar pessoas mais necessitadas que você? (se você ajuda, dê nota 9 ou 10; se não dê uma nota menor)

PS: Para continuar, favor clicar no título
Fonte: itodas

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.