Thursday, February 5, 2009

Menina chinesa tenta suicídio para doar fígado ao pai, diz jornal



Um ato desesperado de amor fez uma garota chinesa de 13 anos tentar o suicídio para que seu pai, que está quase morrendo, pudesse receber seu fígado, informou o site do jornal britânico "Daily Mail" nesta quinta-feira (5). Segundo a reportagem, Chen Jin tomou mais de 200 comprimidos de calmante e teve queimaduras com um cobertor elétrico.

Ela deixou um bilhete implorando para que a mãe doasse seu fígado ao pai, que está morrendo de câncer.

Autoridades do hospital de Shanghai afirmaram que ela permanece internada na unidade de tratamento intensivo e que corre risco de morte.

De acordo com a rede CNN, a mãe da menina voltou para casa após visitar o marido no hospital e encontrou a porta trancada. Ela entrou na casa pela janela e descobriu os potes de calmante vazios, a filha caída e um bilhete que dizia: "Mãe, me desculpe, não posso ficar mais tempo com você. Por favor, doe meu fígado ao papai e o salve da morte."

Jin foi levada ao mesmo hospital que o pai está internado. Segundo o "Daily Mail", a família estava com dificuldades para pagar o tratamento do pai e até lançou um site para tentar levantar fundos.

Fonte: G1

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.