Thursday, February 19, 2009

Novos Pecados: Uma breve história

Agora inventou-se novas categorias de pecados. Como se não bastasse as já inventadas, alguns teólogos de meia-tigela apadrinhados e abençoados por um grupo, felizmente cada vez menor, que pensa e tenta convencer a si mesmo que é representante exclusivo de Cristo na Terra, descobriram novas categorias de pecados. Em vez de se redimirem de tanto mal e cegueira espiritual que impuseram ao povo, principalmente os ocidentais, vêem agora com esta nova ladainha julgando que continuamos burros.
Isto não é mais do que acrescentar lenha no argumento ateu. Essas heresias mais não fazem do que produzir mais descrentes numa organização cada vez mais caduca, incapaz de aceitar a realidade e falar a verdade com a a Verdade.
A nossa ética não pode continuar a impedir-nos de chamar os bois pelos nomes. Basta. Estribado apenas na tradição reinventam pecados e respectivos castigos. Onde está a Bíblia Sagrada?
Só para lembrar que, segundo Apocalipse 22: 18 diz: "Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro".

PS:Para conhecer a categoria dos novos pecados e suas respectivas punições é só clicar no título

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.