Friday, February 6, 2009

Cantor gospel decide casar com personal trainer



"Menti, pois o medo chegou até a mim. Menti, pois a solidão parecia ser o meu fim. Uma dor no meu coração me fez resistir a todos preconceitos e conceitos que eu aprendi. Não sou mais um excluído. Eis me aqui."
Esse é um trecho da canção de trabalho ("Em Espírito e com Verdade") do cantor gospel carioca Jeff Moraes, de 27 anos. Aos 18, ele fez filme pornô, se prostituiu e agora é frequentador de uma igreja evangélica com foco GLS (Igreja Cristã Contemporânea).
Além de cuidar do novo CD e do trabalho de caridade com vítimas da Aids, Jeff também se prepara para casar com o personal trainer espanhol Yollito Netto. Relação com mulheres? Yollito tem um filho. Jeff é pai de trigêmeos.

Nota Pessoal: Se há pessoas que não sentem vergonha de dar a cara, eu também não sinto. É uma vergonha para igreja evangelica, é uma afronta para a mensagem do evangelho. Este aí que diz ser cantor gospel, depois de uma vida promíscua, agora vai casar com um homem. A dada altura da entrevista, disse que é um servo de Deus sem máscaras e disse outras coisas que nao posso reproduzir.
O que me deixa ainda mais preocupado é saber que podemos estar a comprar os seus CDs e cantar as suas musicas. Muito triste. Que Deus tenha misericordia deste pobre pecador.

PS
: As pessoas que quiserem ler toda a entrevista, devem clicar no título. Entretanto, avisamos que as pessoas sensiveis devem evitar abrir e ler este conteudo por ser muito forte. Caso queira deixar o seu comentario, pode fazé-lo e será publicado no rodápé.
Fonte: Noticias Cristãs

1 comment:

Jhofran said...

A biblia e fez macho e fêmea e disse produzie e enche a terra.
o projeto de Deus para a familia é homem e mulher.

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.