Thursday, February 19, 2009

ACHO QUE ATÉ DEUS ME ACHA FEIO…

Pastor,
Alguns dias atrás eu lhe escrevi, mas não sei se você recebeu meu e-mail. Por isso estou tornando a escrever-te. Estou muito ansioso, a ponto de "explodir". Tenho 38 anos, nasci em berço evangélico (igreja Presbiteriana) e até hoje estou nesse caminho.
O meu grande problema é que nunca namorei, devido a minha aparência que não agrada nenhuma mulher (tenho 1,60 e de pouca aparência), até hoje sou virgem e não sou homossexual! O meu desejo de amar uma moça e ser amado é muito grande. Não agüento mais orar, estou perdendo a fé e a esperança. A palavra de Deus parece não fazer mais efeito para mim.
Em provérbios 19:14 diz “... a esposa prudente vem do Senhor". Por que será que o Senhor me rejeitou essa benção? Será que fiz algo de errado? Não foi Ele que me fez feio assim? Sempre fui e vou à igreja; sou dizimista; ajudo missões; já fui diácono... Enfim, levo uma vida religiosa normal. Tenho dúvidas se realmente Deus me ama. Aliás, eu não entendo esse amor de Deus. A uns Ele dá tudo de bom. A outros, nada. Estou muito mal, mal mesmo. Já cheguei até pedir um câncer para Deus, para ir embora dessa terra. Só não cometo suicídio porque tenho medo de ir para o inferno. Mas se a Bíblia garantisse que o cristão que cometesse suicídio não perdesse a salvação, já teria tomado veneno.

PS: Para ler mais, é só clicar no título
Fonte: www.caiofabio.com.br

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.