Thursday, February 12, 2009

Retiro de Pastores de Sotavento


Caiu o pano a poucos minutos atrás sobre o retiro de pastores de Sotavento, aberto hoje, dia 12, na Praia. O encontro teve como palco o hotel Praia-Mar e teve 24 participações exceptuando os pastores de Maio e Brava que não puderam estar presentes por motivos de transporte.
O retiro começou às 7:30 com um rico pequeno-almoço. Às 9h da manhã, a senhora Ministra da Presidência de Concelho de Ministros e Assuntos Parlamentares esteve na mesa para abrir oficialmente o certame. Na mesma hora, o Dr. Jorge de Barros entregou ao Sr. Superintendente do distrito, Rev. David Araújo, uma placa enviada de Campinas em reconhecimento do contributo de Cabo Verde ao trabalho nazareno no Brasil.
Na segunda hora, depois de um pequeno break, o Dr. Jorge de Barros abriu a Bíblia em actos Cap. 10 e fez aquilo que só ele mesmo sabe fazer. Falou de “quadrúpedes” enviados por Deus, da “síndrome de Pedro” e vitoria que temos apesar dos “répteis e quadrúpedes” que nos aparecem pela frente.
O resto de tempo foi preenchido com diálogo ministerial.
Há muito mais para dizer. Logo que o texto estiver editado será dado à estampa.
Aguardem.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.