Tuesday, February 3, 2009

Claudia Luís comenta o artigo do Dr. João Gomes



Boa noite!

Não posso continuar a ler artigos do João Gomes sem dizer como ele ainda é lembrado aqui em Portugal. Ele foi o 1º Presidente de JNI Distrital que conheci e que muito me marcou. Felizmente, ainda, persistem outros jovens daquele tempo na igreja e várias vezes o nome deste Presidente surge em conversa.
Se for possível, gostaríamos muito de ter o contacto dele (e-mail) para podermos saber dele, da sua família e para podermos partilhar tudo aquilo em que nos tornámos e tudo o que temos feito para Deus, desde aqueles tempos.
Eu era aquela que foi por especial favor do João Gomes ao acampamento distrital (1990) por não ter idade suficiente, mas para poder acompanhar os jovens da minha igreja (de quem era/ sou inseparável).
Este blog também pode ser uma ponte entre espaços (Cabo Verde e Portugal) e entre tempos, que apesar de passados, continuam presentes e guardados na nossa memória e no nosso coração.
Um abraço, Cláudia Luís (agora também Barros) – Igreja do Nazareno de Almada

1 comment:

Anonymous said...

Olá Cláudia. Meu email é o jjag38@hotmail.com

Lê o comentário que fiz ao teu comentário no meu artigo. Devia ter feito o comentário aqui e fiz ali.

Fica bem,

João Gomes

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.