Monday, February 2, 2009

Totó Tavares, um músico ao serviço de Deus



Embora sua carreira tenha decorrido à sombra do irmão, Totó Tavares está na música desde 1975 quando formou, em Portugal, com Norberto Tavares o conjunto Black Power. Nos Estados Unidos, onde residem actualmente, actuaram durante 15 anos no agrupamento Tropical Power e gravaram vários discos. Totó Tavares encontra-se agora em Cabo Verde para apresentação do seu primeiro trabalho discográfico "Cabo Verde, Téra Kerida" e promover o amor de Deus através da missão VIDA.

PS: Para ler toda a entrevista que o nosso querido irmão Tótó deu ao Expresso das Ilhas, queira clicar no título

2 comments:

Anonymous said...

Oi Claudia

É claro que ainda me lembro de ti e de todos aqueles jovens simpáticos de Almada, Coimbra, Lisboa, Povoa de S. Iria, Costa do Sol, Porto, enfim..., bons tempos e uma juventude bem dinâmica. Os fiéis permaneceram no rumo certo. Não sei se vais ler esse comentário, mas podes escrever-me para o jjag38@hotmail.com

Diana (minha namorada de sempre hoje minha esposa) manda saudades. Temos um filho Iuri, jovem que está consagrado ao Senhor.

Fica com Deus

João Gomes

Antonio Santos said...

Boas Amigos!

procuro um disco dos Black Power que foi dos 1ºs a influenciar-me na musica. Alguem sabe onde posso comprar as musicas deste grupo?

toze_xfx@hotmail.com

abraços para todos

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.