Friday, February 27, 2009

A Igreja do Nazareno de Emmaús procura Pastor



Estamos de momento sem Pastor é com o consentimento e incentivo do nosso Superintendente Arthur Snijders que procuramos divulgar a nossa situação e ao mesmo tempo necessidade.
Tendo isto dito, peço-lhe encarecidamente que publique no site o perfil elaborado e pretendido num futuro Pastor para a nossa Igreja.
Para mais informações consulte este links: http://caminhonazareno.hi5.com/ e http://nazarene.nl/ aonde poderá ter acesso a fotos e vídeos que poderão dar uma visão mais esclarecedora da nossa congregação.
Uma só condição imposta pelo Superintendente é que o futuro Pastor terá que ter Passaporte válido na Comunidade Européia, ou seja, que não necessite de passar pelo processo de naturalização. Isto devido a frustrações passadas que querem ser evitadas desta vez.
A paz de Cristo.
Espero por uma resposta ansiosamente, obrigado.

Nota: Recebemos este apelo vindo da nossa igreja em Holanda.
A igreja do nazareno Emmaús está no processo de escolha de novo pastor e vem, por esta via, publicitar o perfil do pastor desejado.

PS: Para ler todo o documento, favor clicar no título

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.