Friday, October 19, 2007

Chegar à Brava

(…) Chegar à Brava é chegar à Terra Santa de Cabo Verde, é chegar à nossa Belém cabo-verdiana, terra onde o evangelho crioulo nasceu.
Chegar à Brava é chegar à Pátria de heróis da fé cabo-verdiana.
Chegar à Brava é privilégio grande para um reencontro com o passado, reencontro com a nossa história, reencontro com os valentes espirituais. Portanto, queridos irmãos, nesta nossa peregrinação à Brava, nesta hora grande, em que celebramos as bodas de diamante, ansiamos por uma tempestade de Espírito entre nós para destruir tudo quanto seja carnal ou do mundo em proporções idênticas ao ciclone Beril que assolou Brava em Agosto de 1982. Que venha rajadas de amor sobre nós e chuvas pentecostais, porque o amor de Cristo nos constrange. (II Cor.5:14) (…)

“Trechos do relatório do Rev Gilberto Évora na qualidade de Superintendente do Distrito à 30ª Assembleia Distrital de 3 a 7 de Agosto de 1983 na Vila de Nova Sintra – Brava”

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.