Monday, October 15, 2007

Como eles vêem o Seminário Nazareno


“Durante dois domingos procuramos dar ênfase à nossa Escola Teológica. Lembramo-nos dos corpos docente e discente, prometendo orar para sucesso contínuo. A primeira oferta levantada é o fruto do nosso interesse e amor.”
Rev Mário Lima – Espargos

“O seminário… esteve presente na nossa programação. Num culto especialmente preparado para a data, se falaria sobre o trabalho daquela instituição de ensino teológico em Cabo Verde e do seu passado, presente e perspectivas futuras… A igreja se comprometeu mais uma vez a orar pelo Seminário Nazareno e pelo seu trabalho”.
Rev Daniel Monteiro – Assomada

“Fizemos um historial e demos algumas informações à nossa congregação sobre o funcionamento e vida do Seminário Nazareno, no sentido de fazer a igreja conhecer melhor esta nossa instituição. As nossas constantes orações acrescentámos uma pétala de amor”.
Pastor David Araújo – Fajã

“Celebrado com muita devoção (o dia do Seminário), trouxe-nos grande bênção e alegria. Os seminaristas, director, professores e governantes foram evocados… Orámos por esta nobre instituição de ensino teológico… Nosso elevado apreço”.
Pastor José Gonçalves – Tarrafal de Santiago

“Procuramos desafiar a igreja a se identificar com o Seminário, pois é de muita importância na preparação de homens vocacionados”.
Pastor Silvino Medina – Mosteiros

“O dia do Seminário continua a ser para nós dia de recordação e de saudades, e o Seminário tem para nós um lugar muito importante.”
Pastor Austolino Levy - Maio

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.