Monday, October 22, 2007

Mais altura, jovens, mais altura


Jovens, como Caleb, filho de Jefoné, não nos contentemos com vales. É preferível pelejarmos por um monte e possuirmos mais que um vale. O nazareno consciente não se contenta com buracos onde há ratos, morcegos e outras imundícies que são companheiros de falhados e não de poderosos filhos de Deus, nem com vales imundas para o diabo projecta os seus explorados.
Deve viver em montanhas altas com uma vida espiritual saudável. A segurança está nas alturas. Podemos lembrar aquela águia que para fugir à tempestade, subiu, subiu ate ficar por cima da tormenta livre a observar tudo quanto se passava em baixo! Os que esperam no Senhor subirão como águias porque a segurança está nas alturas.
Em 27 de Maio de 1979, um Jumbo DC 10 ao descolar do aeroporto de Chicago com 273 passageiros caiu e os passageiros todos pereceram, devido à perda de uma turbina. Dizem os técnicos que se o avião tivesse perdido a turbina depois de ganhar mais altura, teria alguma possibilidade de prosseguir a viagem em segurança.
Mais altura, jovens, mais altura. Somos alpinistas espirituais.

Rev Mário Lima
“In 26ª assembleia distrital de 10 a 15 de Agosto/1979 – Praia”

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.