Tuesday, September 9, 2008

Convite do Rev. Armando de Sá Nogueira

Caros Irmãos e Colegas
Saudações no Precioso Nome de Jesus.
O irmão missionário Áureo Lessa e esposa fizeram a formação de "Casados Para Sempre" no Brasil e já formaram o primeiro grupo de casais. Levando em conta que os Pastores com essa formação darão mais apoio às famílias, querem dar essa formação a partir de 15 de Outubro próximo.Tivemos a oportunidade de assistir a primeira formatura de seis casais e os testemunhos ouvidos nos impressionaram positivamente. O projecto é de Deus.
Se pensarmos nos inúmeros problemas familiares em Cabo Verde e como o divórcio está entrando em algumas igrejas, ficaremos mais disponíveis a fazer alguma coisa para ajudar.
Pessoalmente, quero fazer tudo que promova o Reino e ganhe pessoas para Cristo. Essa formação é benéfica nesse sentido, para além do aspecto multiplicador. É participar ou perder...
É com grande sentido de responsabilidade e desejo de ver uma nova era nas igrejas - com casais saudáveis -que deixamos este convite em vossas mãos.
Por um Cabo Verde diferente e Famílias Saudáveis,
Sinceramente,
Armando A. de Sá Nogueira

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.