Sugestoes

Nao deixe de ler: Por cada 100 casamento, ha 70 divorcios &&&&& Epistolaonline deseja a todos Feliz Natal &&&&& Nao temas, estou contigo &&&&&

Friday, September 12, 2008

Meditação Diária


PREÇO QUE DEUS PEDE

"Dá-me, filho meu, o teu coração..." (Pv 23:26). Eu não posso pagar o meu pecado e você também não pode. Não posso salvar minha alma e você também não. Mas Jesus pode perdoar seus pecados e salvar sua alma. "O que importa o homem ganhar o mundo todo se vier a perder a sua alma, ou o que dará um homem em troca de sua alma?" (Mt 16:26). O que Deus quer que você dê em troca da alma é o seu coração. Quer viver em sua casa. Você gostaria de abrir a porta? Só pode fazê-lo quem está do lado de dentro. Deus não arromba a porta de sua vida e não coloca ninguém contra a parede. Delicadamente o Espírito Santo diz através da Palavra: "Filho meu, dá-me o teu coração". Você gostaria de abrir o seu coração para Jesus? Não é necessário hora ou local especial. Onde você estiver, agora, você pode abrir-se para Jesus. Você pode fazê-lo através de uma oração, e dizer: "Tenho buscado nas religiões e não tenho encontrado, entrei em tantas portas e não encontrei descanso, hoje venho a Ti, como estou e do jeito que sou, mas Te convido a entrar em meu coração e começar uma nova vida nesta velha vida, para fazê-la digna, e ter a certeza de que um dia será eterna, junto com Jesus no céu. Amém".

PENSAMENTO
"O Senhor pede hoje o seu coração. Basta abrir a porta."

ORAÇÃO
"Senhor, neste dia quero me entregar completamente a Ti hoje. Perdoa os meus pecados e escreve o meu nome no Livro da Vida. Em Teu nome, amém."

LEITURA
João 14:15-31 – 2 Crônicas 21:2–22:12 – Salmos 79


Pr. Aguiar Valvassoura no seuLivro "Balsamo e Mel"

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...