Saturday, September 6, 2008

Deixe o seu fracasso no passado e siga em frente

O pensador negativo diz que o fracasso é uma desgraça. Ocorre quando uma pessoa não realiza algo e é definitivo. Durante o período mais negra da minha vida, Deus me mostrou que as pessoas são criadas para algo muito maior do que serem portadoras de um complexo de fracasso. Ao invés disso, devemos tirar proveito de nossos erros e seguir em frente com nossa determinação:
- Errar não é ser um fracasso
- Errar é humano
- Ninguém que tenta é um fracasso
- Fracasso não precisa ser definitivo
A Historia regista a história de Thomas Edson para inventar a lâmpada eléctrica. As suas primeiras seis mil experiencias não foram exactamente um sucesso. Um dia, quando alguém lhe perguntou se ele estava desanimado, ele disse: “Não, agora estou bem informado de seis mil maneiras como não se deve fazer o que eu procuro descobrir”.
Quando Deus criou você e eu, Ele não errou. A nossa tarefa é deixar um vencedor, Jesus, conduzir-nos pelo caminho. Os nossos fracassos são apenas trampolins para o futuro. “Se Deus é por nós, quem será contra nós?” (Rom. 8:31)

(In livro – Liderança com Propósito, autor – Dale Galloway e Warren Bird, - página 107,108)

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.