Wednesday, September 17, 2008

Sambala é uma Maravilha - Atenção (clique aqui)

Hoje de manhã, estivemos em Sambala Village e um dos administradores nos mostrou quase tudo desta "cidade europeia" que está a nascer na ilha de Santiago. Estando lá dentro é comparavel a estar em Europa. A visita foi acompanhada também por um professor de natação que estava presente para visitar as 11 piscinas do aldeamento turístico e passar em revista os últimos detalhes sobre uma formação para nadador-salvador que deverá começar na próxima semana.
Depois desta visita, o professor pediu-nos para ajudá-lo no recrutamento de 19 jovens, maiores de 18 anos, com boa formação cívica, que queiram receber formação em Sambala e depois, caso sairem aprovados da formação com duração de 2 semanas, assinarão um contracto de trabalho no aldeamento como nadador-salvador.
Sambala possui 11 piscinas, por enquanto, e terão de ter vigias constante.
A formação será ministrada em Sambala, nas piscinas do aldeamento e os formandos terão transporte gratis apartir da cidade da Praia durante toda a formação.
Para informações adicionais, favor nos contactar pelo telefone 2617404 ou movel 9828966, com a brevidade possivel.
Não perca esta oportunidade de formação e trabalho.
PS: veja fotos de Sambala clicando no título

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.