Wednesday, September 24, 2008

Meditação Diária


A VOLTA DE JESUS

Leia Jo 14:3. Vamos declarar nossa bendita esperança na volta de Jesus. Cremos que Ele voltará da mesma maneira que subiu aos céus, no Monte das Oliveiras, quando Seus discípulos, juntamente com outros, encantados, viram-nO entrar nas nuvens. E o anjo apareceu ao seu lado e disse-lhes: "Esse Jesus, que dentre vós foi assunto aos céus, assim virá do modo como o vistes subir" (At 1:11). Quando um ponto final for dado à História do homem, e haverá então "um novo céu e uma nova terra, porque o velho céu e a velha terra passaram e o mar já não existe" (Ap 21:1); haverá, assim, a Cidade Santa, a Nova Jerusalém, vestida como noiva para receber o seu noivo, e do trono sairá uma voz, dizendo: "Esta é a morada de Deus com os homens" (Sl 78:60). Não haverá mais lágrima, dor, morte ou separação. Não precisaremos mais do sol, porque a Presença de Deus será um sol permanente, e estaremos reunidos para sempre com o Senhor. Essa é a nossa esperança e a nossa fé, e nós desejamos isso com todo o nosso coração. Jesus veio, o Verbo se fez carne, andou 33 anos entre nós, foi à Cruz, pagou o preço que a justiça de Deus exigia, foi colocado num túmulo e ressuscitou, subiu aos céus e voltará para buscar Sua Igreja e com ela viverá para toda a Eternidade.

PENSAMENTO
"Nossa esperança está na certeza de Sua volta, para reinar com a Igreja por toda a Eternidade."

ORAÇÃO
"Que os nossos corações se mantenham atentos às exortações do Senhor e notem os sinais que estão acontecendo, avisando-nos que em breve Jesus voltará!"

LEITURA
1 João 2 – 2 Crônicas 35 – Salmos 89:38-52


Pstr. Aguiar Valvassoura no seu Livro "Balsamo e Mel"

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.