Thursday, September 18, 2008

É hora de celebrar

BEM-VINDO . . .

É HORA DE CELEBRAR!

Hoje nós embarcaremos em uma jornada que nos levará pelos 100 anos de história da Igreja do Nazareno e olharemos para o futuro com esperança, certeza e um compromisso contínuo com a nossa missão. Sua congregação tem um convite especial para vir nessa jornada única na vida, já que sua igreja foi designada como um dos 18.000 locais oficiais da Celebração do Centenário da Igreja do Nazareno.

Para começar, use alguns momentos para assistir o DVD de apresentação do Dr. J. K. Warrick, superintendente geral. Ele tem uma mensagem só para você—um guia para te ajudar a tomar os primeiros passos dessa jornada histórica.

Os recursos do Centenário têm sido planejados contendo muitas opções para servir cada pastor e congregação. Sua primeira escolha é usar esse Manual do Líder ou o CD do Centenário. Tudo o que tem nesse Manual do Líder também aparece em formato eletrônico no CD do Centenário, juntamente com alguns recursos adicionais.

Cada Nazareno merece se unir a família global ao celebrarmos no dia 5 de outubro de 2008 e nas semanas posteriores. Assista ao DVD, abra essas páginas ou o CD e deixe a jornada começar. É hora de celebrar!
Junta de Superintendentes Gerais
Paul G. Cunningham
James H. Diehl
Nina G. Gunter
Jesse C. Middendorf
Jerry D. Porter
J. K. Warrick

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.